hotel em fortaleza

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Solange Couto vai ser mãe de um menino

Atriz, que está no quarto mês de gravidez, ainda não se decidiu sobre o nome do herdeiro


É menino o herdeiro de Solange Couto. A atriz, que está no quarto mês de gravidez, anunciou que soube da novidade depois de fazer um exame de sangue. A informação é da coluna Olá!, do jornal Agora, desta sexta-feira (25).

O bebê é fruto do relacionamento entre Solange, de 54 anos, e Jamerson Andrade, de 24 anos. A atriz disse que ainda não se decidiu sobre o nome do bebê, mas está radiante com a notícia.

Ela já é mãe de Márcio, de 36 anos, e Morena, de 19. Em entrevista ao R7, na época em que ficou sabendo da gravidez, Solange disse que adotou medidas simples no dia a dia para não comprometer a gestação, considerada de risco.

- Não estou mais dirigindo. Meu marido me leva na Record. Também desci para o quarto de hóspedes da minha casa. Não posso fazer muito esforço e encarar uma escada. Nunca pensei em ter vida de rainha. Sou tranquila.

Na ocasião, a atriz, que na televisão interpreta a Sancha deRibeirão do Tempo (Record), revelou também que não tinha planos de engravidar. Ela e o marido pretendiam adotar uma criança depois de se casarem.

- A gente planejava adotar um filho daqui a dois anos. Daí aconteceu a gravidez e ficamos contentes. Tenho 54 anos. Sei que não sou mais uma menina, mas tenho muita saúde. Tanto que consegui engravidar. Gravidez é saúde. 



Philippe Lima/AgNews

A atriz, grávida de quatro meses, ao lado do marido, Jamerson Andrade, de 24 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário